sábado, 18 de junho de 2016

Mais Clips de KKM

Como puderam ver, eu finalmente terminei de trazer os clips de Kyou Kara Maou para esse meu bloguinho. Fiquei de fazê-lo a tempos mas, por um motivo ou outro eu sempre adiava. Enfim aí estão os outros clips. Muitos desses clips são de Rascal Flatts, porque eu simplesmente amo as músicas deles.




41 - Música: Possession de Sarah Mclachlan





40 - Musica: I wanna grow old with you, de Westlife



 
39 - Musica: Accidentally in love, de Counting Crows
 
 
 

 
38 - Música: Wrecking ball, de Miley Cyrus
 
 
 

 
37 - Música: Waiting all my life, de Rascal Flatts
 
 
 

 
36 - Música; My worst fear, de Rascal Flatts
 
 
 

 
35 - Música: Love who you love, de Raascal Flatts
 
 
 

 
34 - Música: Changed, de Rascal Flatts

0 comentários:

Postar um comentário